As Nossas Raizes

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Azagaia - Babalaze Download Album (2007)

01. Malhazine (intro)
02. Super Azagaia
03. Eu não paro (Com Terry)
04. As mentiras
05. Alternativos (Com Valete)
06. Pra rir ou pra chorar
07. As mentiras da verdade
08. Chat Tv Maria Joana
09. Ni ta Ku Fonela (Telefonar)
10. Let's talk about sex
11. Labirintos
12. O ciclo da censura
13. Até ao Fim Cotonete Militares
14. As verdades
15. A marcha
 CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DO AZAGAIA POSTADOS NO BLOG 

21 comentários:

  1. dos melhores albuns no mundo :)

    ResponderExcluir
  2. Em todos Rap Musambicano
    Azagaia é um dos melhores!
    Mano continuem assim

    ResponderExcluir
  3. Azagaia além de compositor um filósofo realista gosto del e adoro as suas música

    ResponderExcluir
  4. Eu e o meu gostamos das suas músicas azagaia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estou sem palavras isto é incrível traga nos mais.

    ResponderExcluir
  10. Estou sem palavras isto é incrível traga nos mais.

    ResponderExcluir